Repositório Digital

A- A A+

Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras

.

Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Identificação dos atributos valorizados pelos clientes das instituições financeiras
Autor Gandolfi, Jucirlei
Orientador Lund, Luiz Carlos Ritter
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Instituições financeiras
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Varejo
Resumo O interesse em descobrir atributos valorizados pelos clientes, e a constante disputa no mercado pelas empresas de consumidores leais fez com que fosse feita esta pesquisa. Grandes autores já fazem referências em suas obra em relação a satisfação de clientes, relacionamento, parcerias atendimento. No intuito de contribuir com o processo de aprendizagem e buscar em campo confirmação do que obras literárias descrevem optamos por fazer um estudo e com base em respostas obtidas por questionário aplicado via telefone. Ao final desta monografia demonstramos explicações em referência ao que foi pesquisado com relação aos atributos acima citados.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/14157
Arquivos Descrição Formato
000649447.pdf (141.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.