Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSanseverino, Antônio Marcos Vieirapt_BR
dc.contributor.authorPaiva, Leandra Gulartept_BR
dc.date.accessioned2016-05-24T02:10:34Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141671pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo investigar a utilização da canção como ferramenta para o ensino de português como língua adicional. Para isso, é realizada uma breve reflexão de aspectos linguísticos, literários e musicais da canção para um uso mais proveitoso em sala de aula. Após, é feita uma análise de dois TCC’s realizados nessa área de estudo, enriquecendo a discussão.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectCançãopt_BR
dc.subjectLíngua adicionalpt_BR
dc.titleCanção brasileira e ensino de português como língua adicional : uma leitura de propostas vinculadas ao PPE UFRGSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000992350pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Letraspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.graduationLetras: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples