Repositório Digital

A- A A+

Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos

.

Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos
Autor Peres, Ricardo Réjes
Orientador Slongo, Luiz Antonio
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Assunto Banco do Brasil.
Cliente : Satisfacao : Marketing
Comportamento do consumidor
Marketing bancario
Segmentação de mercado
[en] Consumer behavior
[en] Customer satisfaction
[en] Segmentation
Resumo O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas BB Estilo. Para tal, foi realizada pesquisa junto aos clientes da Agência Farrapos do Banco do Brasil de forma a medir seu nível de satisfação com o atendimento recebido, com os recursos tecnológicos disponíveis, com os produtos e serviços oferecidos pelo Banco e, por fim, sobre a sua percepção acerca da Instituição Banco do Brasil. A pesquisa foi aplicada com a utilização de questionário objetivo no qual o cliente indicava seu nível de satisfação em escala de 1 a 5. Ao final são apresentados os resultados com o utilização de gráficos e tabelas, ratificando a correção e coerência do modelo de expansão adotado pelo Banco.
Abstract This study intends to realize an analysis about procedures’ efficiency in use by Banco do Brasil in his recent expansion at the attendance’s model offered to High-yelding clients by BB Estilo plataforms. For this, it was made a research with Farrapos Agency’s customers of Banco do Brasil objectifying mensure their satisfaction’s level with the attendance, with available technological resources, with produtcs and services offered by Banco, and, about their Institution Banco do Brasil perception. The research was applied using an objetive questtionaire in which the client indicated their satisfaction’s level on scale of 1 to 5. At the end, final results are presented with the use of graphs and tables, ratifying the correction and consistency of the model of expansion adopted by the Bank.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/14211
Arquivos Descrição Formato
000649483.pdf (459.4Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.