Repositório Digital

A- A A+

Melhoria da qualidade do atendimento aos usuários da tecnologia da informação na UFRGS

.

Melhoria da qualidade do atendimento aos usuários da tecnologia da informação na UFRGS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Melhoria da qualidade do atendimento aos usuários da tecnologia da informação na UFRGS
Autor Carlotto, Márcia
Contido em Workshop de Tecnologia de Informação e Comunicação das Instituições Federais de Ensino Superior (10. : 2016 : Gramado). Anais. Gramado, [s.n.], 2016
Assunto Atendimento ao usuário
Serviços de Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Origem Nacional
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/142229
Arquivos Descrição Formato
000993930.pdf (177.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.