Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorEstrella, Telmo Nunespt_BR
dc.date.accessioned2008-10-03T04:13:04Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14228pt_BR
dc.description.abstractO Objetivo do presente estudo centrou-se na importância do atendimento ao cliente no setor bancário, de forma a identificar o perfil, carências e preferências dos usuários das salas de auto-atendimento. A evolução tecnológica no mundo dos negócios, e principalmente no Setor Bancário, tem levado a pesados investimentos na área tecnológica, havendo uma grande melhoria no atendimento automatizado aos clientes, gerando uma redução de custos representado pela liberação de mão de obra, alem da rapidez, praticidade e eficiência ao cliente. Neste contexto, no mercado bancário, os serviços prestados são basicamente os mesmos, o que fará a diferença entre as instituições será a qualidade do atendimento. As necessidades dos clientes estão vinculadas diretamente à facilidade, segurança, horários compatíveis, qualidade do produto e principalmente o atendimento. E o canal com o maior volume de transações são os Terminais de Auto-Atendimento.pt_BR
dc.description.abstractThe Objective of the present study, was centered in the importance of the service to the customer in the bank section, in way to identify the profile, lacks and the users' of the solemnity-service rooms preferences. The technological evolution in the world of the businesses, and mainly in the Bank Section, it has been taking to heavy investments in the technological area, having a great improvement in the automated service to the customers, generating a reduction of costs acted by the liberation of work hand, haul from the speed, praticidade and efficiency to the customer In this context, in the bank market, the rendered services are basically the same ones, what will make the difference among the institutions will be the quality of the service. The customers' needs are linked directly to the easiness, safety, compatible schedules, quality of the product and mainly the service. And the channel with the largest healthy volume of transactions the Terminals of Solemnity-service.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSolemnity-serviceen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectDifferentiationen
dc.subjectAutomação bancáriapt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectAutomatic / personalized serviceen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAuto-atendimento e satisfação dos clientespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649803pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples