Repositório Digital

A- A A+

O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia

.

O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (9. : 2013 sept. 9-12 : Girona)
Título O uso de mapas conceituais progressivos como recurso facilitador da aprendizagem significativa em ciências naturais e biologia
Autor Mendonça, Conceição Aparecida Soares
Moreira, Marco Antonio
Silveira, Felipa Pacifico Ribeiro de Assis
Contido em Enseñanza de las ciências : revista de investigación y experiencias didácticas. Barcelona
Assunto Aprendizagem significativa
Ensino de ciências
Mapa conceitual
Teorias de aprendizagem
Origem Estrangeiro
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/142324
Arquivos Descrição Formato
000907701.pdf (715.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.