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dc.contributor.authorScherer, Fabiano de Vargaspt_BR
dc.contributor.authorScherer, Gabriel Bischoffpt_BR
dc.date.accessioned2016-06-08T02:09:50Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn1808-5377pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142336pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho busca explorar diferentes métodos em design e propor uma metodologia integrada para três de suas áreas: identidade de marca, design da informação e orientação. Esse estudo é aplicado e validado no projeto de revitalização de um importante serviço turístico de Porto Alegre: a Linha Turismo.pt_BR
dc.description.abstractThis paper aims to explore different design methods and to propose an integrated methodology for three of it’s areas: brand identity, information design and wayfinding. This study é applied and validated in the revitalization project of an important tourist service in Porto Alegre: the Tourism Line.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInfoDesign : Revista Brasileira de Design da Informação. [São Paulo], SBDI. Vol. 12, n.2 (2015), p. 171-193pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesign methodologyen
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.subjectBranding identityen
dc.subjectInformation designen
dc.subjectDesign da informaçãopt_BR
dc.subjectWayfindingen
dc.titleEstudo de método projetual para sistema integrado de identidade visual, design da informação e orientaçãopt_BR
dc.title.alternativeDesign method study for integrated brand identify, information design and wayfinding systems en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000992171pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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