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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorSá, Tônia Aguilarpt_BR
dc.date.accessioned2008-10-03T04:13:20Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/14238pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo analisar o índice de satisfação dos clientes Pessoa Jurídica do segmento Micro e Pequenas Empresas atendidos na Agência do Banco do Brasil de Dom Pedrito e, na mensuração desses dados, analisar sobre a eficácia do programa de encarteiramento do Banco e se o mesmo é capaz de proporcionar fidelização nos clientes atendidos. A pesquisa foi realizada junto a dirigentes de empresas clientes da Agência Dom Pedrito do Banco do Brasil e buscou medir o nível de satisfação dos clientes com o atendimento recebido, com os produtos e serviços oferecidos, com os recursos tecnológicos disponíveis, com a Instituição Banco do Brasil e com o atendimento Geral na Agência.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAtendimento a micro e pequenas empresas : um estudo da satisfação dos clientes micro e pequena empresa atendidos na agência do Banco do Brasil de Dom Pedritopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649809pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


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