Repositório Digital

A- A A+

Física contemporánea en la escuela secundaria : una experiencia en el aula involucrando formación de profesores

.

Física contemporánea en la escuela secundaria : una experiencia en el aula involucrando formación de profesores

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Física contemporánea en la escuela secundaria : una experiencia en el aula involucrando formación de profesores
Autor Ostermann, Fernanda
Moreira, Marco Antonio
Abstract In this paper we describe our experience in teaching two contemporary physics topics –elementary particles and superconductivity– at high school level. The experience was developed in two years, including topic selection, preparation of instructional materials, teacher training, and classroom implementation.
Contido em Enseñanza de las ciências. Barcelona. Vol. 18, no. 3 (nov. 2000), p. 391-404
Assunto Física contemporânea
Formação de professores
Materiais instrucionais
Origem Estrangeiro
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/142477
Arquivos Descrição Formato
000298229.pdf (54.55Kb) Texto completo (espanhol) Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.