Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoll, Jaquelinept_BR
dc.contributor.authorLeite, Lúcia Helena Alvarezpt_BR
dc.date.accessioned2016-06-10T02:09:39Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn0102-4698pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142496pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação em revista (Belo Horizonte). Vol. 31, n. 4 (out./dez. 2015), p. 17-21pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.titleEducação integral em tempo integral : desafios e possibilidades no campo das políticas afirmativas de direitospt_BR
dc.title.alternativeFull-time integral education: challenges and possibilities in affirmative rights policiesen
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb000992359pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples