Repositório Digital

A- A A+

Um estudo sobre a captação do significado do conceito de dualidade onda-partícula por alunos do ensino médio

.

Um estudo sobre a captação do significado do conceito de dualidade onda-partícula por alunos do ensino médio

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Congreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (7. : 2005 : Granada)
Título Um estudo sobre a captação do significado do conceito de dualidade onda-partícula por alunos do ensino médio
Autor Paulo, Iramaia Jorge Cabral de
Moreira, Marco Antonio
Contido em Enseñanza de las ciências. Barcelona, Espanha
Assunto Aprendizagem significativa
Dualidade onda-partícula
Ensino de física : Ensino médio
Mecânica quântica
Origem Estrangeiro
Tipo Trabalho completo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/142535
Arquivos Descrição Formato
000867157.pdf (118.0Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.