Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPaulo, Iramaia Jorge Cabral dept_BR
dc.contributor.authorMoreira, Marco Antoniopt_BR
dc.date.accessioned2016-06-10T02:10:13Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142535pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEnseñanza de las ciências. Barcelona, Espanhapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de física : Ensino médiopt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectMecânica quânticapt_BR
dc.subjectDualidade onda-partículapt_BR
dc.titleUm estudo sobre a captação do significado do conceito de dualidade onda-partícula por alunos do ensino médiopt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongreso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias (7. : 2005 : Granada)pt_BR
dc.identifier.nrb000867157pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples