Como deve ser o ensino de sustentabilidade nas faculdades de arquitetura e urbanismo? reflexões sobre uma experiência docente
dc.contributor.author | Wanderley Filho, Joel Gusmão Outtes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-06-11T02:09:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2177-3734 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/142572 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Cadernos ABEA. Balneário Camboriú,SC : ABEA, 2014 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Arquitetura : Teoria | pt_BR |
dc.subject | Urbanismo : Teoria | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.title | Como deve ser o ensino de sustentabilidade nas faculdades de arquitetura e urbanismo? reflexões sobre uma experiência docente | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Reuniao do Conselho Superior da Abea (36. : 2014 : Camboriú, SC) | pt_BR |
dc.contributor.event | Encontro Nacional sobre Ensino de Arquitetura e Urbanismo (33. : 2014 : Camboriú, SC) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000994336 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42154)Ciências Sociais Aplicadas (2069)