Mostrar registro simples

dc.contributor.authorWanderley Filho, Joel Gusmão Outtespt_BR
dc.date.accessioned2016-06-11T02:09:07Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn2177-3734pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142572pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos ABEA. Balneário Camboriú,SC : ABEA, 2014pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArquitetura : Teoriapt_BR
dc.subjectUrbanismo : Teoriapt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.titleComo deve ser o ensino de sustentabilidade nas faculdades de arquitetura e urbanismo? reflexões sobre uma experiência docentept_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventReuniao do Conselho Superior da Abea (36. : 2014 : Camboriú, SC)pt_BR
dc.contributor.eventEncontro Nacional sobre Ensino de Arquitetura e Urbanismo (33. : 2014 : Camboriú, SC)pt_BR
dc.identifier.nrb000994336pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples