Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGil, Joao Pedro Alcântarapt_BR
dc.contributor.authorGarrido, Tatiane Aparecidapt_BR
dc.date.accessioned2016-06-16T02:07:47Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142668pt_BR
dc.description.abstractMeu interesse com esse trabalho de conclusão de curso é apresentar as formas de comunicação entre professor ouvinte e alunos surdos no fazer teatral, considerando a linguagem específica que utilizamos nas aulas que, geralmente, não existem no vocabulário surdo. Para tanto, parto de relatos de professores de surdos e da minha prática no grupo signatores, com a finalidade de construir um território mais significativo para a educação dos surdos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPrática teatralpt_BR
dc.subjectSurdospt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titlePrática teatral com surdos : uma questão de linguagempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000994623pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2012pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples