Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBitencourt, Thais Cardosopt_BR
dc.contributor.authorSchweig, Gustavo Ramospt_BR
dc.contributor.authorAzevedo, Simone Santos dept_BR
dc.contributor.authorPassos, Camila Greffpt_BR
dc.contributor.authorSalgado, Tania Denise Miskinispt_BR
dc.date.accessioned2016-07-28T02:15:58Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/144021pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro de Debates sobre o Ensino de Química (35. : 2015 : Porto Alegre). Anais do 35° Encontro de Debates sobre o Ensino de Química: da universidade à sala de aula: os caminhos do educador em Química. Lajeado : Univates, 2015.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de química : Ensino médiopt_BR
dc.subjectMetanfetaminapt_BR
dc.subjectEnsino públicopt_BR
dc.titleContextualização no ensino de química orgânica : uma abordagem do PIBID/Química da UFRGS sobre medicamentos e drogaspt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventEncontro de Debates sobre o Ensino de Química (35. : 2015 : Porto Alegre)pt_BR
dc.identifier.nrb000979628pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples