Repositório Digital

A- A A+

Os novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede social

.

Os novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede social

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Os novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede social
Autor Prates, Gabriel de Oliveira
Orientador Kowarick, Adriana Coelho Borges
Data 2016
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Assunto Internet
Redação publicitária
Resumo Compreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese, desta forma, compreender e apontar os novos desafios postos ao redator publicitário que se depara com essas atuais transformações.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/147521
Arquivos Descrição Formato
000999144.pdf (2.062Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.