Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKowarick, Adriana Coelho Borgespt_BR
dc.contributor.authorPrates, Gabriel de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2016-08-23T02:14:57Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/147521pt_BR
dc.description.abstractCompreendendo que a publicidade sofre transformações relevantes em seu modo de ação e repercussão na chamada Era do Controle do Consumidor, investigase neste estudo quais são as reverberações provocadas no trabalho do redator publicitário e que novos desafios estão postos a partir destas transformações. Para tal, é realizado um estudo teórico e um estudo de caso, ambos postos em relação constante com experiências práticas e profissionais do próprio pesquisador, que é redator digital. Pretendese, desta forma, compreender e apontar os novos desafios postos ao redator publicitário que se depara com essas atuais transformações.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRedação publicitáriapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleOs novos desafios do redator na publicidade uma análise da mídia espontânea na rede socialpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000999144pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples