Repositório Digital

A- A A+

PROFESSORES COMO INTELECTUAIS: UM ESTUDO ATRAVÉS DE PLANEJAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DAS AULAS DE HISTÓRIA DO SUBPROJETO DE HISTÓRIA DO PIBID/UFRGS

.

PROFESSORES COMO INTELECTUAIS: UM ESTUDO ATRAVÉS DE PLANEJAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DAS AULAS DE HISTÓRIA DO SUBPROJETO DE HISTÓRIA DO PIBID/UFRGS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título PROFESSORES COMO INTELECTUAIS: UM ESTUDO ATRAVÉS DE PLANEJAMENTOS E MATERIAIS DIDÁTICOS DAS AULAS DE HISTÓRIA DO SUBPROJETO DE HISTÓRIA DO PIBID/UFRGS
Autor Oliveira, Amanda Gabriela Rocha
Orientador Pacievitch, Caroline
Sessão Educação história e sociedade ii
Temática Educação história e sociedade
Assunto Ciências humanas
Educação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/154399
Arquivos Descrição Formato
Resumo_47490.pdf (168.9Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_47490.pdf (433.7Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.