Repositório Digital

A- A A+

O diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gênero

.

O diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gênero

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título O diálogo entre historiografia acadêmica e escolar: uma análise das configurações familiares nos livros didáticos a partir de uma perspectiva dos estudos de gênero
Autor Tedesco, Júlia de Souza
Orientador Méndez, Natalia Pietra
Sessão História, gêneros e sexualidades
Temática A escrita da história
Assunto Ciências humanas
História
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/154503
Arquivos Descrição Formato
Resumo_47615.pdf (234.7Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_47615.pdf (286.7Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.