Repositório Digital

A- A A+

PREÇO COMO UM FATOR DECISIVO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO EM UM CDD DE BEBIDAS

.

PREÇO COMO UM FATOR DECISIVO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO EM UM CDD DE BEBIDAS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título PREÇO COMO UM FATOR DECISIVO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO EM UM CDD DE BEBIDAS
Autor Duré, Daniel Alessandro
Orientador Hofmeister, Luiz Fernando
Sessão Marketing em administração de empresas
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/154521
Arquivos Descrição Formato
Resumo_47666.pdf (168.3Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_47666.pdf (519.7Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.