Repositório Digital

A- A A+

Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: A Predileção entre Redes Sociais no Brasil

.

Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: A Predileção entre Redes Sociais no Brasil

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência: A Predileção entre Redes Sociais no Brasil
Autor Seula, Roger Sandro
Orientador Jacks, Nilda Aparecida
Sessão Informação, redes sociais e tecnologia
Temática Informação, redes sociais e tecnologia
Assunto Ciências sociais aplicadas
Biblioteconomia e comunicação
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/154989
Arquivos Descrição Formato
Resumo_48375.pdf (272.7Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_48375.pdf (349.3Kb) Poster Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.