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dc.contributor.advisorCorazza, Sandra Marapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Simone Olsiesky dospt_BR
dc.date.accessioned2007-06-06T17:15:50Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/1550pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectNo Limite (Programa de televisão)pt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectTelevisão (Comunicação)pt_BR
dc.subjectEstudos culturaispt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.subjectIdentificaçãopt_BR
dc.subjectCotidianopt_BR
dc.subjectContemporaneidadept_BR
dc.subjectVida privadapt_BR
dc.subjectBanalizaçãopt_BR
dc.titleNo Limite : pedagogia e currículo da TV : moldando a subjetividade contemporâneapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000351250pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2002pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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