Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTraversini, Clarice Saletept_BR
dc.contributor.authorAguiar, João Henrique Kramer dept_BR
dc.date.accessioned2017-03-20T11:03:31Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/155139pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA significação do ENEM por estudantes de escolas de diferentes realidades socioeconômicaspt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEducação, culturas e narrativaspt_BR
dc.subject.themeOs sujeitos da educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.description.number8pt_BR
dc.identifier.sic48598pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples