Repositório Digital

A- A A+

Persuasão no contexto consumidor para consumidor: a efetividade das mensagens two sided na plataforma online Enjoei

.

Persuasão no contexto consumidor para consumidor: a efetividade das mensagens two sided na plataforma online Enjoei

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Iniciação Científica (28. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título Persuasão no contexto consumidor para consumidor: a efetividade das mensagens two sided na plataforma online Enjoei
Autor Pinho, Aline Schindler
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Sessão Marketing em administração de empresas
Temática Marketing
Assunto Ciências sociais aplicadas
Administração
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/155347
Arquivos Descrição Formato
Resumo_48926.pdf (170.7Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Poster_48926.jpg (2.526Mb) Poster JPEG Thumbnail

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.