Repositório Digital

A- A A+

AS FASES DA PUBLICIDADE: UM REFERENCIAL DIACRÔNICO ARTICULADO AOS CONTEXTOS ECONÔMICOS, SOCIAIS, POLÍTICOS E CULTURAIS

.

AS FASES DA PUBLICIDADE: UM REFERENCIAL DIACRÔNICO ARTICULADO AOS CONTEXTOS ECONÔMICOS, SOCIAIS, POLÍTICOS E CULTURAIS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Extensão (13. : 2012 out. 02-04: UFRGS, Porto Alegre, RS)
Título AS FASES DA PUBLICIDADE: UM REFERENCIAL DIACRÔNICO ARTICULADO AOS CONTEXTOS ECONÔMICOS, SOCIAIS, POLÍTICOS E CULTURAIS
Autor Souza, Guilherme Augusto Codignolle
Coordenador Rodrigues, André Iribure
Contido em Salão de Extensão (13. : 2012 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2012.
Assunto História
Memória
Propaganda
Publicidade
Tipo de apresentação Tertúlia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/156316
Arquivos Descrição Formato
Resumo_21526.pdf (2.631Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir
Foto_21526_1.jpeg (38.04Kb) Foto JPEG Thumbnail
Foto_21526_2.jpeg (103.1Kb) Foto JPEG Thumbnail
Foto_21526_3.pdf (319.7Kb) Foto Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.