Repositório Digital

A- A A+

A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO CONTEXTUALIZADA NA PEDAGOGIA DE ALTERNÃNCIA: SITUAÇÕES QUE PROBLEMATIZAM A APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO

.

A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO CONTEXTUALIZADA NA PEDAGOGIA DE ALTERNÃNCIA: SITUAÇÕES QUE PROBLEMATIZAM A APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão EDUFRGS (2. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).
Título A INVESTIGAÇÃO-AÇÃO CONTEXTUALIZADA NA PEDAGOGIA DE ALTERNÃNCIA: SITUAÇÕES QUE PROBLEMATIZAM A APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPO
Autor Tauceda, Karen Cavalcanti
Witt, Neila
Siqueira, André Boccasius
Figueira, Angela Moura
Fenner, Roniere dos Santos
Staudt, Ederson
Liao, Tarliz
del Pino, José Cláudio
Sessão Sessão 4 (Educação)
Tipo de apresentação Apresentação Oral de Relato de Pesquisa
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/156703
Arquivos Descrição Formato
EDUFRGS2015_Resumo_45188.pdf (194.4Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.