Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZordan, Paolapt_BR
dc.contributor.authorAmaral, Ana Paula Peres dopt_BR
dc.date.accessioned2017-05-16T02:27:46Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/157954pt_BR
dc.description.abstractDe: quem eu sou. Para: o que ensino. Trazer meu percurso pessoal faz parte da estratégia de escrita a fim de mostrar uma faceta subjectiva em torno de se tornar professora. O texto tem uma tentativa de narrativa e desenvolvimento de uma identidade docente e pictórica. O Estágio docente para conclusão do curso é bastante importante para o desenvolvimento deste trabalho. Muitas questões permeiam as discussões sobre o que é de fato importante e significativo na Arte e seu ensino nas escolas. Isso, de fato, é um recorrente para os alunos da Licenciatura e, com o início do estágio, algumas questões precisaram ser revistas, posto que alguns marcos e posicionamentos foram estabelecidos para a construção do projeto de ensino que, em parte, se apresenta, junto com quem escreve, neste trabalho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.titleTCCSER : viver e escreverpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001019256pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples