Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Silvia Generali dapt_BR
dc.contributor.authorLima, Viviane dept_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:33:26Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158662pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo teve como cenário uma empresa de transporte de cargas em Porto Alegre e objetiva desenvolver as competências comportamentais definidas aos líderes operacionais. A dinâmica deste segmento favorece oportunidades para repensar a forma de se aperfeiçoar, num curto espaço de tempo, as atitudes esperadas para a posição. A partir da pesquisa qualitativa realizada com os encarregados operacionais e líder imediato destes foi possível identificar que as lideranças operacionais não possuem pleno domínio das competências comportamentais exigidas para o seu cargo. Ações voltadas à aproximação da equipe de líderes operacionais com seus superiores imediatos foram apontadas como necessárias ao desenvolvimento das lacunas identificadas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDesenvolvimento de competênciaspt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.titleDesenvolvimento de lideranças de base de uma empresa de transporte na região de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022386pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples