Repositório Digital

A- A A+

Mercado da mobilidade : o processo de decisão de compra pelos consumidores finais de notebooks

.

Mercado da mobilidade : o processo de decisão de compra pelos consumidores finais de notebooks

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Mercado da mobilidade : o processo de decisão de compra pelos consumidores finais de notebooks
Autor Barbosa, Ana Paula Evangelista Montenegro
Orientador Fernandes, Daniel Von der Heyde
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Marketing.
Assunto Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Estratégia de marketing
Marketing : Pesquisa de mercado : Perfil : Consumidor
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/159093
Arquivos Descrição Formato
000646519.pdf (1.322Mb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.