Repositório Digital

A- A A+

Importância relativa dos atributos de valor percebidos pelas clientes (mulheres) da Academia Linea e a relação desses atributos com a decisão de compra do "produto" academia de ginástica

.

Importância relativa dos atributos de valor percebidos pelas clientes (mulheres) da Academia Linea e a relação desses atributos com a decisão de compra do "produto" academia de ginástica

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Importância relativa dos atributos de valor percebidos pelas clientes (mulheres) da Academia Linea e a relação desses atributos com a decisão de compra do "produto" academia de ginástica
Autor Aidos, André dos Santos
Orientador Nonohay, Marcelo Guedes de
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Marketing.
Assunto Atributo de compra
Cliente
Decisão de compra
Marketing : Percepção do consumidor
Marketing de relacionamento
Percepção do usuário
Pesquisa de marketing
Prestação de serviços
Valor agregado
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/159116
Arquivos Descrição Formato
000646530.pdf (211.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.