Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLamb, Robertopt_BR
dc.contributor.authorMartinez, Diego Lagopt_BR
dc.date.accessioned2017-06-06T02:27:18Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/159123pt_BR
dc.description.abstractO trabalho a seguir apresenta o dilema vivenciado por duas empresas de Porto Alegre do setor de serviços, a Nucleo3 - Agência Digital e a Muniz Designers, que após 4 anos de trabalho em conjunto desenvolvendo projetos de Internet e design para o mercado corporativo, decidem unir-se e criar novo conceito de empresa fortemente especializado em Branding e Internet. A partir dessa decisão é que surgem as primeiras duvidas e indefinições: Essa fusão traria benefícios para ambas as empresas? Como este modelo de negócios será apresentado e vendido ao mercado corporativo? Como preservar as particularidades de cada negócio e mercado dentro de um modelo de negócios único? Dentro desse contexto o estudo de caso aborda questões relativas à influência da Internet e do Design na relação das empresas com o consumidor, e a importância das estratégias de marketing e posicionamento mercadológico das corporações.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão empresarialpt_BR
dc.subjectEstratégia tecnológicapt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing : Estrategiapt_BR
dc.subjectMarcas comerciaispt_BR
dc.titleO surgimento de um novo modelo de empresa de serviços no setor de internet e designpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000646969pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão Empresarialpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples