Repositório Digital

A- A A+

Marcas próprias na visão do fornecedor : um atrativo ou uma ilusão?

.

Marcas próprias na visão do fornecedor : um atrativo ou uma ilusão?

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Marcas próprias na visão do fornecedor : um atrativo ou uma ilusão?
Autor Sbabo, Sérgio Augusto
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Data 2007
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização em Gestão Empresarial.
Assunto Estratégia de marketing
Estratégia empresarial
Gestão estratégica
Marca própria
Marcas comerciais
Tomada de decisao : Planejamento
Resumo Resumo não disponível.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/159127
Arquivos Descrição Formato
000646918.pdf (114.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.