Repositório Digital

A- A A+

Tornando-se professora de química : dificuldades e possibilidades da formação inicial e primeiras experiências com a docência

.

Tornando-se professora de química : dificuldades e possibilidades da formação inicial e primeiras experiências com a docência

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Tornando-se professora de química : dificuldades e possibilidades da formação inicial e primeiras experiências com a docência
Autor Selmi, Gabriela da Fontoura Rodrigues
Orientador Santos, Flávia Maria Teixeira dos
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Química. Curso de Química: Licenciatura.
Assunto Ensino
Estágio
Licenciatura
Quimica
Resumo O presente trabalho tem como objetivo analisar o processo e a estruturação da formação inicial de professores no Curso de Licenciatura em Química na UFRGS. Para isso foram acompanhadas duas estagiárias durante o Estágio em Ensino de Química I-A, analisando as dificuldades e possibilidades encontradas pelas graduandas durante o Estágio de Docência. Os dados são compostos por questionários, observações de aula e conversas informais, e foram analisados à luz da bibliografia atual sobre Formação de Professores de Química e Ciências.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/16191
Arquivos Descrição Formato
000666739.pdf (104.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.