Repositório Digital

A- A A+

O revozeamento no discurso da escola pública cidadã

.

O revozeamento no discurso da escola pública cidadã

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título O revozeamento no discurso da escola pública cidadã
Autor Conceição, Luciana Etchebest da
Garcez, Pedro de Moraes
Abstract This work describes classroom talk-in-interaction featuring an interactional organization that departs from the traditional triadic initiation/response/feedback sequence. Twenty hours of public school classroom interaction were videorecorded, and selected segments were transcribed for microanalysis. The organization of the segment discussed here is similiar to what has been described as revoicing.
Contido em Intercâmbio : uma publicação de pesquisas em lingüística aplicada. São Paulo, SP. Vol. 14 (2005), p. 1-10
Assunto Conversação
Revozeamento
Sala de aula
[en] Classroom interaction
[en] Conversation
[en] Revoicing
Origem Nacional
Tipo Artigo de periódico
URI http://hdl.handle.net/10183/165368
Arquivos Descrição Formato
000498490.pdf (166.7Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.