Repositório Digital

A- A A+

Como se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbear

.

Como se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbear

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Como se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbear
Autor Zanettini, Marianna
Orientador Santos, Cristiane Pizzutti dos
Co-orientador Fernandes, Daniel Von der Heyde
Data 2008
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing.
Assunto Marketing : Pesquisa : Publicidade
Resumo O trabalho tem como objetivo principal compreender como se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbear, dando enfoque principal para os aparelhos de barbear da empresa Procter e Gamble, ou seja da marca Gillette. Para que a análise fosse realizada, 10 (dez) entrevistas profundidade foram realizadas com jovens entre 25 e 35 anos de classes sociais e culturais semelhantes. Pode-se observar que todos os entrevistados sofreram alguma intervenção do pai para a formação de seu conhecimento sobre os aparelhos de barbear, porém com o passar dos anos e com o próprio desenvolvimento da marca outras intervenções também existiram.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/16576
Arquivos Descrição Formato
000685427.pdf (113.9Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.