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dc.contributor.advisorSantos, Cristiane Pizzutti dospt_BR
dc.contributor.authorZanettini, Mariannapt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T04:16:14Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16576pt_BR
dc.description.abstractO trabalho tem como objetivo principal compreender como se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbear, dando enfoque principal para os aparelhos de barbear da empresa Procter e Gamble, ou seja da marca Gillette. Para que a análise fosse realizada, 10 (dez) entrevistas profundidade foram realizadas com jovens entre 25 e 35 anos de classes sociais e culturais semelhantes. Pode-se observar que todos os entrevistados sofreram alguma intervenção do pai para a formação de seu conhecimento sobre os aparelhos de barbear, porém com o passar dos anos e com o próprio desenvolvimento da marca outras intervenções também existiram.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing : Pesquisa : Publicidadept_BR
dc.titleComo se dá a formação do conhecimento do jovem sobre o uso de aparelhos de barbearpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coFernandes, Daniel Von der Heydept_BR
dc.identifier.nrb000685427pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


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