Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLiberali, Jordana Folle de Menezespt_BR
dc.contributor.authorFeijó, Marcelo Ladeirapt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T04:16:14Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16577pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo ampliar o conhecimento do aluno sobre o perfil estratégico com foco nas melhores práticas de marketing do Laboratório Baldacci. Identificar os fatores que são percebidos pelos membros da cadeia de suprimentos e gestores da organização que agregam valor aos negócios da empresa. Os entrevistados são médicos formadores de opinião, gestores da própria organização estudada e membros ligados aos distribuidores e varejo. A metodologia da pesquisa é de natureza exploratória qualitativa, sendo os dados obtidos através da aplicação de um questionário não-estruturado em entrevistas individuais. A pesquisa qualitativa possui o objetivo de buscar a compreensão qualitativa das razões e motivações subjacentes. A análise dos dados foi realizada de forma qualitativa, traçando-se uma relação entre as percepções do público-alvo da pesquisa com o referencial teórico. Pode-se concluir que o Laboratório Baldacci possui um ótimo prestígio na cadeia de suprimentos, tendo como destaque uma política de preços bem definida, confiança na qualidade dos produtos da empresa e um ótimo nível de atendimento. Portanto, a abordagem do perfil estratégico, com foco nas práticas de marketing poderá ajudar os tomadores de decisão em várias análises sobre o posicionamento estratégico e ações, tomando o estudo como elemento de apoio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing : Cliente : Satisfacaopt_BR
dc.titlePesquisa exploratória sobre perfil estratégico do Laboratório Baldacci com foco nas práticas de marketingpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685440pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples