Repositório Digital

A- A A+

Uma avaliação crítica sobre a Teoria de Endomarketing

.

Uma avaliação crítica sobre a Teoria de Endomarketing

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Uma avaliação crítica sobre a Teoria de Endomarketing
Autor Bonalume, Carla Rosana
Orientador Terres, Mellina da Silva
Data 2008
Nível Especialização
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Marketing.
Assunto Endomarketing
[en] Endomarketing
[en] Human resources
[en] Marketing
[en] People management
Resumo Este estudo utilizou-se do método de pesquisa exploratório, com abordagem qualitativa. A pesquisa qualitativa realizada objetivou associar a teoria de Endomarketing às teorias de Marketing, Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Para a elaboração das Considerações Finais elaborou-se dois questionários semi-estruturados, com entrevistas em profundidade, onde analisou-se as respostas dos entrevistados das áreas de abrangência deste estudo, bem como a literatura pré-existente que abordasse as áreas de Endomarketing, Marketing e Gestão de Pessoas.
Abstract In this project, it was applied the method of exploratory research with qualitative approach. The qualitative research accomplished, had the purposed to associate the Endomarketing Theory to the theories of marketing, human resources and people management. To develop the final considerations, it was used two questionaries halfstructuralized and profound interviews where it was analyzed the answer of the interviewed ones from the estudied embrace area, as well as the preexisting literature that approaches Endomarketing, Marketing and people management.
Tipo Trabalho de conclusão de especialização
URI http://hdl.handle.net/10183/16583
Arquivos Descrição Formato
000685494.pdf (206.8Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.