Repositório Digital

A- A A+

Acreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúde

.

Acreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúde

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título Acreditação pedagógica como estratégia de avaliação formativa institucional em programas de residência em área profissional da saúde
Autor Ceccim, Ricardo Burg
Contido em Residências em saúde e o aprender no trabalho : mosaico de experiências de equipes, serviços e redes. 1.ed. Porto Alegre : Rede UNIDA, 2017. p. 315-344
Assunto Acreditação
Educação em saúde
Residência multiprofissional em saúde
Tipo Capítulo de livro
URI http://hdl.handle.net/10183/166224
Arquivos Descrição Formato
001047866.pdf (410.5Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.