Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBasso, Marcus Vinicius de Azevedopt_BR
dc.contributor.authorKenne, Kaoni Cher Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorCalvetti, Fernando dos Santospt_BR
dc.contributor.authorMachado, João Marcos Marquespt_BR
dc.date.accessioned2017-09-14T12:36:25Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/166924pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.format.mimetypeimage/gif
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTecnologias digitais de informação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectEducação Matemática Críticapt_BR
dc.subjectGrupos socialmente vulneráveispt_BR
dc.titleASSESSORIAS DE MATEMÁTICA E INTERAÇÃO VIRTUAL PARA PRÁTICA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA - 2016pt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRolePopulação em situação de vulnerabilidade socialpt_BR
dc.subject.extensaoFormação de professorespt_BR
dc.subject.extensaoGrupos sociais vulneráveispt_BR
dc.identifier.extensao31847pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples