Repositório Digital

A- A A+

BALCÃO DO CONSUMIDOR COMO ALTERNATIVA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

.

BALCÃO DO CONSUMIDOR COMO ALTERNATIVA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS)
Título BALCÃO DO CONSUMIDOR COMO ALTERNATIVA DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Autor Juliani, Gustavo Bueno
Bortoncello, Arthur Della Valle
Coordenador Silva, Rogerio da
Contido em Salão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016.
Assunto Cidadania
Conflitos
Consumidor
Educação
Tipo de apresentação Tertúlia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/167053
Arquivos Descrição Formato
Resumo_32046.pdf (7.048Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.