Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Luciano Bedin dapt_BR
dc.contributor.authorAzzolin, Rita de Cassia Nunespt_BR
dc.contributor.authorRohr, Mônica Letíciapt_BR
dc.contributor.authorBorges, Joelma de Vargaspt_BR
dc.contributor.authorCorrêa, Tatiele Mesquitapt_BR
dc.date.accessioned2017-09-14T12:49:38Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/167107pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.format.mimetypeimage/jpeg
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEscola Básicapt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleSABERES SIGNIFICATIVOS: QUANDO A UNIVERSIDADE APRENDE COM A ESCOLA E A ESCOLA APRENDE COM A UNIVERSIDADEpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeCulturapt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRoleAlunos do ensino superiorpt_BR
dc.subject.extensaoArtes integradaspt_BR
dc.subject.extensaoAlfabetização, leitura e escritapt_BR
dc.identifier.extensao32134pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples