Repositório Digital

A- A A+

PROJETO COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO AO CIDADÃO: GERENCIANDO OS PROCESSOS/2016 COMUNICACIONAIS DA SEAD/ UFRGS PROCAC/ SEAD

.

PROJETO COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO AO CIDADÃO: GERENCIANDO OS PROCESSOS/2016 COMUNICACIONAIS DA SEAD/ UFRGS PROCAC/ SEAD

Mostrar registro completo

Estatísticas

Evento Salão de Extensão (17. : 2016 set. 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS)
Título PROJETO COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO AO CIDADÃO: GERENCIANDO OS PROCESSOS/2016 COMUNICACIONAIS DA SEAD/ UFRGS PROCAC/ SEAD
Autor Pereira, Ana Cristina Cypriano
Pieniz, Monica
Souza, Pamela Ramos de
Coordenador Muller, Karla Maria
Contido em Salão de Extensão (17. : 2016 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2016.
Assunto Assessoria de Comunicação
PROCAC
PromovEaD
UFRGS Portas Abertas
Tipo de apresentação Tertúlia
Tipo Resumo publicado em evento
URI http://hdl.handle.net/10183/167144
Arquivos Descrição Formato
Resumo_32143.pdf (8.293Kb) Resumo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.