Argumentação e aquisição : o que revelam os "dizeres" da criança sobre essa relação?
dc.contributor.author | Silva, Carmem Luci da Costa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-10-31T02:26:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0101-3335 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/169850 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Letras de hoje. Porto Alegre. N. 129 (set. 2002), p. 193-205 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Criança : Discurso narrativo | pt_BR |
dc.subject | Semântica argumentativa | pt_BR |
dc.subject | Enunciação | pt_BR |
dc.title | Argumentação e aquisição : o que revelam os "dizeres" da criança sobre essa relação? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000334559 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39166)Linguística, Letras e Artes (2661)