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dc.contributor.authorRodrigues, Paula Cristina dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2017-12-05T02:21:52Zpt_BR
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.issn1414-9141pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/170799pt_BR
dc.description.abstractAs crianças que apresentam nas suas brincadeiras condutas típicas do sexo oposto são motivo de preocupação por parte dos adultos e a idéia de que elas se tornarão indivíduos com escolhas sexuais diferenciadas, põe cm causa os conceitos estabelecidos pela sociedade. De facto, quando isto acontece, torna-se importante descortinar se estes comportamentos são apenas exploratórios e passageiros, ou se reflectem problemas relacionados com o desenvolvimento da identidade de gênero da criança. A apresentação de um estudo de caso pode ajudar a elucidar melhor os profissionais que se deparam com este tipo de conduta.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Perfil. Porto Alegre. Vol. 4, n.4, (2000), p. 88-94pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIdentidade de gêneropt_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.titleManifestações do distúrbio de identidade de gênero no brincarpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001055221pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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