Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSoares, Rosângela de Fátima Rodriguespt_BR
dc.contributor.authorGriebeler, Marisol Helena Pizzuttipt_BR
dc.date.accessioned2017-12-14T02:21:48Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/171200pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho expõe reflexões sobre a relevância do ensino da Psicologia no Ensino Médio, tendo como base as vivências experimentadas durante estágio do curso de Licenciatura em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, realizado na Escola Grupo Hospitalar Conceição com alunos do curso de Técnico em Registro e Informações em Saúde no período de março a dezembro de 2016. A disciplina ministrada foi Ética em Saúde, que pretendeu articular conteúdos teóricos que possibilitaram reflexões acerca das práticas em saúde e espaços para discussões que possibilitaram questionamentos e opiniões.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPsicologia : Prática profissionalpt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleProfessora de psicologia no curso técnico : relato da experiênciapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001053687pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Psicologiapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationPsicologia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples