Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTedesco, Elaine Athayde Alvespt_BR
dc.contributor.authorMorassutti, Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2018-03-30T02:32:14Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/174170pt_BR
dc.description.abstractEsse Trabalho de Conclusão de Curso em Licenciatura em Artes Visuais discorre sobre a prática artística enquanto matriz do projeto de ensino a partir da observação da prática cotidiana, levando em consideração as possíveis relações entre tempo e experiência. Partindo desta perspectiva interessa pensar possíveis implicações na relação entre os processos criativos individuais e os projetos educativos, além de definir aspectos de uma concepção pedagógica que abre espaço para a experiência dentro do cotidiano escolar.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArtes visuaispt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectTempopt_BR
dc.subjectCotidianopt_BR
dc.titleA experiência estética que emerge com a prática docentept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001062874pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples