Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCavalcanti, Claudio Jose de Holandapt_BR
dc.contributor.authorPazin, Yuri de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2018-03-30T02:32:24Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/174191pt_BR
dc.description.abstractEste documento é o relatório de estágio de docência que foi realizado no segundo semestre de 2017 no Colégio de aplicação da UFRGS. O trabalho tem o objetivo de relatar observações das aulas, propor uma unidade didática para a turma observada bem como descrever as regências das aulas baseadas da referida unidade didática. O conteúdo abordado se ateve ao estudo da termodinâmica no ensino médio e foi desenvolvido tendo em mente a metodologia de Vygotsky. As aulas foram muito bem recebidas pelos alunos. Concluindo que a disciplina de estágio é muito importante para a formação de professores e também para os alunos dos colégios públicos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRelatório de estágiopt_BR
dc.subjectTermodinâmicapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleTrabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001060622pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples