Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNascimento, Luis Felipe Machado dopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Leonardopt_BR
dc.date.accessioned2009-10-20T04:17:38Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/17508pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho foi realizado na agência Chácara das Pedras, do Banco do Brasil, localizada na av. Protásio Alves, número 4.232, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Foi aplicada uma pesquisa no modelo "Janela do Cliente" com o objetivo de mensurar a satisfação dos clientes em relação aos atributos mais importantes de uma agência bancária. Esses atributos foram coletados em uma pesquisa qualitativa, que serviu de apoio para a confecção de um questionário para a fase quantitativa da pesquisa. Na pesquisa quantitativa, os atributos foram avaliados quanto a sua importância percebida pelos clientes e também quanto a satisfação gerada pelo mesmo. Os resultados obtidos foram analisados pela técnica da "Janela do Cliente", que resumidamente, é formada por dois eixos que se cruzam, o eixo vertical mede a importância e o eixo horizontal a satisfação. Disto, originam-se quatro quadrantes, em que são distribuídos os atributos conforme a avaliação média de cada um deles. Com base na distribuição obtida na "Janela do Cliente" é que foram feitas as conclusões desse trabalho.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação dos clientes da Agência Chácara das Pedras na perspectiva do modelo "Janela do Cliente"pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000718465pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationEspecialização em Gestão de Negócios Financeirospt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples