Repositório Digital

A- A A+

A nova alma : o declínio da utilização das mídias de massa e as tendências de mercado que mudarão a concepção de propaganda

.

A nova alma : o declínio da utilização das mídias de massa e as tendências de mercado que mudarão a concepção de propaganda

Mostrar registro completo

Estatísticas

Título A nova alma : o declínio da utilização das mídias de massa e as tendências de mercado que mudarão a concepção de propaganda
Autor Mattos, André Zambam de
Orientador Luce, Fernando Bins
Data 2008
Nível Graduação
Instituição Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Assunto Comportamento do consumidor
Marketing de serviços
Marketing estratégico
Produto
Resumo Este trabalho analisa o declínio da propaganda nas mídias de massa e aponta tendências para a publicidade a partir de embasamento teórico e entrevistas em profundidade com profissionais da área e de áreas correlatas. As possíveis causas para a dada diminuição nos investimentos e na prática da propaganda em suas mídias mais tradicionais, bem como as expectativas para a mudança de comportamento do consumidor e suas repercussões na escolha das mídias e formatos publicitários, são analisados sob a ótica do marketing. Nesse sentido, o conceito de segmentação e interatividade são presentemente abordados. Finalmente, procurando prever possibilidades vindouras e crescentes para o mercado publicitário e anunciante, são estudadas as diversas formas promoção (parte integrante do composto de marketing), enfatizando a promoção através da propaganda e suas as mídias alternativas e criativas, muitas vezes geradas graças às novas tecnologias.
Tipo Trabalho de conclusão de graduação
URI http://hdl.handle.net/10183/18013
Arquivos Descrição Formato
000653124.pdf (754.2Kb) Texto completo Adobe PDF Visualizar/abrir

Este item está licenciado na Creative Commons License

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)


Mostrar registro completo

Percorrer



  • O autor é titular dos direitos autorais dos documentos disponíveis neste repositório e é vedada, nos termos da lei, a comercialização de qualquer espécie sem sua autorização prévia.
    Projeto gráfico elaborado pelo Caixola - Clube de Criação Fabico/UFRGS Powered by DSpace software, Version 1.8.1.